College Adonhiramita

O Colégio Adonhiramita é - na sua essência - um programa de "aprendizagem ao longo da vida". Nós não somos um "Colégio", no sentido usual da palavra, nem temos um Campus ou em qualquer local físico permanente. Na verdade, somos um grupo de obreiros da loja ARLS Fraternidade Universal nº 62 que nos interessamos pela difusão do conhecimento. E a fim de enquadrar o nosso esforço, temos usado o "colégio" modelo conceitualmente.

Nossas aulas/programas estão abertas a todos, com exceção de uns números muito limitados, que são designados como sendo “Para os Maçons apenas” e limitados aos graus de estudos em que se encontram, porque o seu conteúdo envolve certas partes do ritual maçônico privado. Em todos os outros casos, porém, congratulamo-nos com aqueles da comunidade que possam e desejam ampliar suas mentes.

Estas aulas/programas serão ministrados por Maçons voluntários ou convidados da comunidade com expressivo conhecimentos sobre os assuntos de interesse do Colégio.

Não há "inscrição" do processo. Nós oferecemos um número limitado de aulas durante o ano e o atendimento é totalmente voluntário.

 Independentemente do seu nível educacional, você será sempre bem-vindo no Colégio Adonhiramita.

Por  favor,  peça para ver  nossa  Política de Acessibilidade.

 

Nota Importante:

As opiniões expressas pelos instrutores e voluntários do College Adonhiramita não representam a / uma posição "oficial" da Maçonaria Brasileira, ou do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, ou do Grande Oriente do Brasil ou das Grandes Lojas ou qualquer Conselho Estadual, Federal, Assembleia ou Justiça Maçônica.

Nenhuma pessoa fala pela Maçonaria.

Somente o Grão Mestre pode falar pela Maçonaria dentro de sua própria jurisdição e, apenas durante o seu mandato.