Quem somos?

O nome College nos remete a colégio, faculdade, local onde se recebe o conhecimento, mas, não somos um colégio na acepção da palavra, não temos local físico, nem prédios nem carteiras escolares, somos um programa de vida, um programa de conhecimento.

Acreditamos que a maçonaria tem um papel relevante na sociedade atual, ajudando a criar uma linha mestra de conhecimento para todos que procuram tal conhecimento.

Nossos Rituais mais antigos nos exortam a ampliar o nosso conhecimento, tanto que nosso lema “ Para Maçons Instruídos” constante na folha de apresentação do “Recueil Précieux de la Maçonnerie Adonhiramite”, não deixa margem de dúvida para esta vocação.

Aqui neste College nós incentivaremos tanto Maçons de todos os graus independente de potencia ou oriente assim como a comunidade que nos rodeia, a procurar em nossos cursos as resposta necessárias para suas buscas.

Pretendemos que Cada Curso aqui ofertado possa de alguma maneira inferir uma nova ótica para os problemas do cotidiano de cada individuo, assim como ampliar de alguma forma um conhecimento já comum, mas limitado de alguma forma.

A busca incessante pela verdade, assim como a busca pela ciência e pela felicidade dos homens será sempre o norte deste College.